Considere um co-mutuário ou fiador

Ao avaliar diferentes taxas e prazos, certifique-se de que os possíveis pagamentos mensais caibam confortavelmente em seu orçamento . Você não quer se esforçar demais e arriscar uma inadimplência que pode prejudicar seu crédito.

Se você estiver tendo problemas para se pré-qualificar, considere um co-candidato; alguns credores de empréstimos pessoais permitem co-mutuários ou fiadores.

Empréstimo na Conta de Luz com Juros mais Baixos na Reallizi

No caso de um co-mutuário, você e a outra pessoa são ambos mutuários iguais no empréstimo (compartilhando igual acesso aos fundos) e são igualmente responsáveis ​​pelos seus pagamentos. No caso de um fiador, a outra pessoa concorda em pagar o empréstimo caso você não o faça, mas apenas desempenha o papel de fiador e não compartilha o acesso aos fundos.

Lembre-se de que se você pedir um empréstimo com apoio de co-requerente, mas não conseguir efetuar os pagamentos, a outra pessoa será responsável. Além disso, quaisquer pagamentos perdidos ou inadimplência afetarão o crédito deles e também o seu.

Escolha uma oferta de empréstimo e solicite formalmente – Depois de analisar cuidadosamente as cotações de diferentes credores e considerar suas diferentes opções de empréstimo, entre em contato com o credor com o melhor empréstimo e conclua todo o processo de inscrição.