Regras de gestão colaborativa

Algumas outras maneiras de construir relacionamentos incluem:

Telefonemas positivos para casa;

Conhecer irmãos mais velhos ou mais novos que estudam na sua escola;

Visitas domiciliares;

Notas personalizadas;

Apoiar os funcionários em atividades extracurriculares;

o que é gestão comportamental e quais as suas dimensões

Almoçando com os funcionários.

Quando gestores e funcionários colaboram para estabelecer regras, eles cultivam juntos um excelente ambiente de sala de trabalho. Crie regras que abordem como se espera que os funcionários interajam entre si, com o professor e com o espaço físico. Quando você dá aos funcionários a oportunidade de contribuir com as regras que regerão seus trabalhos, eles desenvolvem um senso de propriedade de sua sala de trabalho.

Estabeleça rotinas claras para tudo o que você gostaria que os funcionários fizessem em sua sala de trabalho. Embora possa ser entediante, seja explícito sobre tudo. Não presuma que os funcionários conhecem as expectativas para a sua sala de trabalho e certifique-se de mostrar-lhes como você gostaria que as coisas fossem feitas. Dê aos funcionários múltiplas oportunidades para praticar as rotinas de sala de trabalho, forneça apoio contínuo para rotinas e comportamentos, reforce os comportamentos esperados e explique as consequências caso não atendam às expectativas.