Padrões Organizacionais

Quando essa missão fica clara para toda a equipe, ela se reflete em todo o processo de contratação. Ele fornece clareza a qualquer possível contratado sobre exatamente o que eles farão em sua empresa.

Na Crisp, temos a missão de ajudar mais de 1.000 proprietários de escritórios de advocacia a aumentar suas receitas em US$ 1 milhão (impacto de US$ 1 bilhão) nos próximos cinco anos.

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A chave para criar uma declaração de missão é focar no bem que você pode oferecer aos seus clientes. Quando a missão se concentra menos nos objetivos da empresa e mais nos objetivos do cliente, a empresa terá sucesso por padrão.

Contratação para um escritório de advocacia: crie oportunidades de crescimento – Ao contratar um escritório de advocacia, mostrar aos possíveis candidatos que seu escritório capacita todos os funcionários com oportunidades de crescimento será seu ativo mais essencial. Os melhores e mais brilhantes talentos estão sempre buscando crescer, portanto, se sua empresa puder oferecer essas oportunidades, você se destacará de outras opções que os candidatos possam estar considerando.

As oportunidades de crescimento podem ser criadas de várias maneiras diferentes. Funcionários em potencial buscam crescimento na carreira – oportunidades de ascensão em sua área. Eles também procuram o crescimento educacional – oportunidades para aprender habilidades valiosas e promover a sua educação.

Na verdade, de acordo com o Relatório de Aprendizagem da Força de Trabalho de 2019 do LinkedIn , 94% dos funcionários dizem que permaneceriam mais tempo em uma empresa se ela simplesmente investisse em ajudá-los a aprender. E, em última análise, as empresas com uma forte cultura de aprendizagem beneficiam de taxas de envolvimento e retenção dos funcionários cerca de 30-50% superiores às daquelas que não o fazem.